26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Motorista de ônibus morre em acidente na BR-163

Outros cinco ficam feridos.

15/01/2019 16h56
Por: Redação

Um motorista morreu e mais outros cinco passageiros ficaram feridos em um acidente envolvendo um ônibus de transporte interestadual e carreta bitrem, na tarde de hoje, na BR-163 próximo a Campo Grande.
O ônibus bateu na traseira de uma carreta. Por conta do acidente, o trânsito está bastante movimentado no local da batida.

Motorista do bitrem, Evandro Luis Clinike,38 anos, disse que havia uma fila de veículos parados na rodovia, que por conta da realização de obras, funciona no sistema pare-e-siga.

Ainda segundo ele, havia um funcionário da concessionária que administra a 163 no Estado, a CCC MSVia, sinalizando sobre a interdição parcial, mas o motorista do ônibus, por motivos que ainda serão investigados, não parou e bateu na traseira do caminhão.

“Quando eu desci para ver o que tinha acontecido, vi uma cena de horror. A cabine do ônibus estava destruída. Tentei chamar o motorista mas, ele não respondeu e percebi que ele estava morto”, realtou o motorista do bitrem.

O motorista do ônibus, ainda não identificado, morreu no local. De acordo com a PRF, no ônibus havia apenas 5 passageiros, destes, três homens e duas mulheres. Um homem sofreu fratura na perna. Os outros dois homem e uma das mulheres tiveram ferimentos leves. A última passageira recusou atendimento.

Para fazer o resgate, foi necessário quebras uma das janelas do ônibus, tendo em vista que a porta foi totalmente destruída com a batida.

A rodovia foi totalmente interditada para o trabalho de resgate e da perícia, mas já foi parcialmente liberada. Equipes dos bombeiros, CCR e PRF continuam no local.

Motorista de ônibus morre em acidente na BR-163

Fale com a Redação