Um bebê de 3 meses

MS registra mais um caso confirmado para Covid-19

 

26/03/2020 16h16
Por: Redação

 

Em novo boletim epidemiológico divulgado na tarde de hoje(25) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), informou o aumento de um caso confirmado, subindo de 24 para 25. O número de casos suspeitos saltaram para 53. O estado não registrou nenhum óbito pela doença até o momento.

Conforme o Boletim, dos 388 casos notificados à SES pelos municípios, outros 299 foram descartados e 11 excluídos. Os 25 casos positivos, sendo 23 em Campo Grande, um em Ponta Porã e um em Sidrolândia.

O 25º caso confirmado de coronavírus é de um bebê de apenas 3 meses que teve contato com uma pessoa com a doença.

"Nove casos saíram da quarentena de 14 dia e estão curados", anunciou o titular da SES, Geraldo Resende.

De acordo com secretário estadual de Saúde, Geraldo Rezende, informou que dos 25 casos positivos, 10 estão em isolamento social em Campo Grande, e outros dois no interior, (Sidrolândia e Ponta Porã). Outras nove pessoas já foram liberadas da quarentena.

Quatro contaminados estão internados em unidades hospitalares, sendo que dois com alta programada para próxima semana.

Além de Campo Grande, as cidades que ainda possuem casos suspeitos são: Amambai (1), Aparecida do Taboado (2), Aquidauana (2), Bela Vista (1), Chapadão do Sul (1), Corumbá (1), Coxim (1), Miranda (1), Nova Alvorada do Sul (2), Ponta Porã (2), Porto Murtinho (1), Rio Brilhante (2), Rio Verde de Mato Grosso (1) e São Gabriel do Oeste (1).

Confira o boletim abaixo:

Envie seu Comentário