23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Músico Lincão Batera será velado e sepultado neste domingo

Baterista histórico de MS, Lincão morreu ontem (25), aos 64 anos, no Hospital Regional, em Campo Grande, vítima de complicações de quadro de diabete.

26/01/2020 08h34
Por: Redação

Eduardo Lincoln Gouveia Camargo, conhecido como Lincão Batera, será velado e sepultado neste domingo (26), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande.

O baterista morreu ontem (25), aos 64 anos, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), na Capital, vítima de complicações de quadro de diabete.

O músico estava internado desde o dia 17 de dezembro do ano passado, quando foi levado ao hospital com ferimento no pé e teve estado de saúde agravado por causa da diabete. Antes, também havia operado da catarata.

Amigos do músico da Associação Reggae de Mato Grosso do Sul fariam hoje, um almoço beneficente para levantar fundos para o tratamento de Lincão.

O velório de Lincão teve início às 7 horas no Cemitério Jardim das Palmeiras e o sepultamento está marcado para 15h.

O batera ficou regionalmente conhecido por fazer parte do grupo Acaba. Em sua cerreira, também tocou com Celito e Geraldo Espíndola, Zé Pretim, Juci Ibanez e Banda Lilás. Recentemente, chegou a participar do tradicional Sarau de Segunda, na Praça dos Imigrantes.

Lincão tocou com Grupo Acaba, Celito e Geraldo Espíndola, e Banda Lilás. Arquivo Pessoal/Divulgação

Fale com a Redação