29.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Pai suspeito de matar filho afogado é preso pelo Choque

A polícia descobriu o crime, depois que o suspeito levou a criança para a Santa Casa.

20/09/2019 07h01
Por: Redação

Um homem de 21 anos foi preso na noite desta quinta-feira (19) após matar o próprio filho, de apenas 2 anos, afogado no córrego Anhanduí, em Campo Grande. O pai foi quem levou o filho no próprio carro para a Santa Casa, alegando que a criança havia se afogado sozinha. A criança deu entrada às 16h30 e morreu uma hora depois.

De acordo com a Santa Casa, como o estado do menino era grave e a equipe médica tentou estabilizar o seu estado de saúde, por cerca de uma hora, porém ele veio a óbito.

Como o pai foi quem levou o filho por meios próprios a atendimento, o Serviço Social do hospital então acionou a Polícia Militar.

Equipe do Choque da Polícia Militar foi ao hospital, conversou com o pai e o levou à Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro.

Já na delegacia, o suspeito teria entrado em contradição sobre o crime, dizendo em primeiro momento que jogou o filho, no córrego Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, durante um assalto.

Mas depois acabou relatando a verdade e que teria matado a criança em uma bacia de água em sua própria casa, depois que havia descoberto uma traição da esposa e queria fazer ela sofrer.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil e o autor deve passar por audiência de custódia na manhã de hoje (19).

Divulgação/Choque

Fale com a Redação