22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Playboy da mansão é executado a tiros nesta madrugada

Crime aconteceu em um estabelecimento comercial, na Avenida Fernando Correa da Costa, no Centro

18/10/2018 07h14
Por: Redação

Marcel Costa Hernandes Colombo, 31 anos, conhecido como Playboy da Mansão, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (18), enquanto bebia com amigos em um estabelecimento comercial na Avenida Fernando Correa da Costa, no Centro de Campo Grande. Um dos amigos, Tiago do Nascimento Bento, 18 anos, também foi ferido.

De acordo com registro policial e câmeras de vídeo, Marcel estava sentado numa das mesas do estabelecimento comercial, acompanhado de Tiago e de outro homem, quando o atirador apareceu correndo com capacete por volta das 00h18 e, disparando pelo menos duas vezes pelas costas da vítima, atingindo também Tiago.

Segundo a polícia, o autor chegou em uma motocicleta, estacionou atrás do veículo do Marcel. Após o crime, saiu o mesmo veículo em que chegou e fugiu virando na primeira rua à direita, na José Maria.

Toda ação foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Na Justiça, Marcel tem pelo menos dois processos, um de execução de dívida e outro por quebra de contrato. O empresário também coleciona várias passagens pela polícia, a maioria por ameaça e violência. Além disso, em 2016, protagonizou um caso de desacato policial e ficou famoso depois de ter vídeo íntimo vazado na internet. No site do Tribunal de Justiça do Estado consta que, em 2014, Marcel foi processado por quebra de contrato firmado em 2012.

OPERAÇÃO HARPÓRATES

Foi a ostentação que denunciou as atividades ilícitas dele à Polícia Federal em dezembro de 2016. Na casa de Marcel foi apreendida uma pistola calibre 6.35 mm sem registro, diversos frascos de perfume de origem estrangeira, roupas de países da América Latina, como o Peru, soco inglês, remédios anabolizantes sem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e R$ 2,2 mil em notas falsas. Os produtos apreendidos embasaram a prisão em flagrante do suspeito.

Além da casa de Marcel, buscas e apreensões foram feitas na loja e no quarto de hotel onde mora Rogério Rodrigues dos Reis. Conhecido por vender produtos eletrônicos comprados nos Estados Unidos (EUA) e comercializados com preço abaixo dos praticados no mercado, em Campo Grande. De acordo com a Receita Federal, a operação é o desdobramento de duas investigações que desvendaram esquemas de prática do crime de descaminho e possível lavagem de dinheiro.

A primeira envolve a comercialização de uma grande quantidade de produtos eletrônicos em uma loja sediada num hotel desta capital, expondo à venda mercadorias de alto valor agregado, como smartphones, notebooks, equipamentos de informática e de som, dentre outros. A segunda investigação constatou que roupas de grife, de origem estrangeira, foram introduzidas no mercado nacional sem a sua regular importação e, posteriormente, eram vendidas em lojas dos investigados.

Vídeo de uma das câmeras do estabelecimento comercial


Reprodução


Fale com a Redação