Pegos em flagrante

PM prende autores de arrombamento de loja no centro da Capital

 

25/03/2020 08h28
Por: Redação

 
O trio furtou uma bicicleta. O trio furtou uma bicicleta.

Equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu na noite de ontem (24), três suspeitos pelo arrombamento e furto de uma loja de departamento na Rua 14 de Julho, centro de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atendimento de uma ocorrência de furto, por volta das 22 horas, onde constataram que a porta da loja havia sido arrombada, estando caída na calçada.

No local foi apreendido um prego de dormente de trem, possivelmente o objeto utilizado para o arrombamento.

Em diligências pela Orla Morena, foram abordados alguns usuários e moradores de rua, na Rua Marechal Rondon.

Entre os abordados, estava um casal de 20 e 32 anos, e mais a frente o terceiro suspeito de 34 anos com dois pneus de bicicleta.

O autor relatou ter pego para encher os mesmos em uma borracharia próximo ao local da abordagem e que o quadro da bicicleta, estaria entre as Ruas Marechal Rondon e Dom Aquino.

Os pneus e quadro de bicicleta haviam sido furtdos da loja arrombada.

Foi ainda encontrado na mochila da mulher, cartões de banco de bancos em nome de terceiro. Ela contou aos policiais que estava guardando para uma outra mulher.

O caso foi registrado na Delagacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como furto. O trio também também infringiu o decreto do toque de recolher, estabelecido pela prefeitura, que não permite ficar na rua após às 22 horas.

Envie seu Comentário