22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Polícia apreende 805 kg de maconha em caminhonete com dispositivo para furar pneus de viaturas

12/03/2020 09h59
Por: Redação

Na madrugada desta quinta-feira (12) em Campo Grande, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 805 quilos de maconha em uma caminhonete com dispositivo para furar pneus de viaturas.

A apreensão ocorreu na BR-163, quando os policiais deslocavam no sentido Nova Alvorada do Sul a Campo Grande. Ao aproximar da caminhonete GM S10 com placas de Dourados, o condutor empreendeu em fuga, iniciando o acompanhamento tático que durou cerca de 9 km.

Após o condutor jogar por diversas vezes o veículo para cima da viatura, os militares realizaram disparos nos pneus, vindo o condutor a perder o controle e se chocando contra o barranco às margens da rodovia. O condutor fugiu para a mata e até o momento não foi localizado.

Em vistoria ao veículo, foi constatado que o mesmo estava carregado com diversos tabletes de maconha, além de ter placas adulteradas, rádio transceptor oculto no painel e um dispositivo abaixo da caminhonete, que liberava “ouriços ou miguelitos” (pregos) para furar os pneus da viatura em caso de acompanhamento.

O veículo possuía queixa de roubo/furto do dia 1º de fevereiro na cidade de Maracajú. O veículo foi removido juntamente com as drogas para o Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) em Campo Grande.

Polícia apreende 805 kg de maconha em caminhonete com dispositivo para furar pneus de viaturas
Fale com a Redação