26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Prova de desempenho didático do IFMS será aplicada a partir de hoje

Segunda etapa do concurso público para docentes do IFMS segue até segunda-feira, 27, data em que também ocorre a heteroidentificação de candidatos autodeclarados negros.

25/05/2019 07h07
Por: Redação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) realiza entre hoje (25) e segunda-feira (27), as provas de desempenho didático do concurso público que oferece 18 vagas para docentes em sete diferentes áreas.

As provas terão início às 8 horas nos três dias. No hoje e amanhã serão aplicadas nos blocos A e B do Campus Campo Grande do IFMS, localizado na Rua Taquari, 831, Bairro Santo Antônio. Na segunda-feira, 27, o local de realização é a reitoria da instituição, situada na Av. Ceará, 972, Bairro Santa Fé.

A prova de títulos/análise curricular, que é classificatória, será realizada no mesmo dia da prova de desempenho didático. O candidato deverá entregar á banca examinadora o Curriculum Vitae no formato Lattes/CNPq, além de cópias conferidas com os originais dos comprovantes de titulação, exercício das atividades docentes e das atividades profissionais. A tabela para pontuação consta no edital de abertura.
Concurso – A prova objetiva, primeira etapa do certame, foi aplicada no 31 de março, em Campo Grande.

O resultado final deverá ser publicado até 19 de junho, podendo ser alterado a critério da comissão organizadora.

Os aprovados poderão exercer as atividades em um dos dez campi do IFMS (Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas). A escolha da unidade de lotação pelo candidato dependerá da classificação no certame e da opção que fizer quando for convocado para assumir o cargo.

Prova de desempenho didático do IFMS será aplicada a partir de hoje

Fale com a Redação