30.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Quatro são presos por tráfico de drogas frente museu José Antônio Pereira

Eles foram flagrados por equipe do choque comercializando tabletes de maconha.

23/04/2019 07h10
Por: Redação

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu quatro suspeitos por tráfico de drogas e associação criminosa, na noite de ontem (22), em frente ao museu José Antônio Pereira, na Avenida Guaicurus, Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

Segundo registro policial, a equipe realizava patrulhamento quando observou um homem de 21 anos, em uma moto Honda Fan preta, estacionado próximo a um veículo GM Prisma com três ocupantes. Foi realizado a abordagem e de imediato os policiais visualizaram três tabletes de maconha em cima do banco traseiro do carro.

O condutor do Prisma de 48 anos, disse que era motorista de aplicativo e teria sido chamado para uma corrida no bairro Noroeste, onde pegou os passageiros. Ele alegou não ter visto a droga que estava sobre o banco.

Em entrevista aos passageiros, um deles de 31 anos, confessou que havia comprado a droga por R$ 1,5 mil. Já o outro de 30 anos, confirmou que seu amigo estava comercializando a droga e que na casa dele haveria munições.

Indagado o motociclista, relatou que havia combinado com o dono da droga em pegar uma porção no valor de R$ 150.

Os policiais ainda realizaram diligência na residência do dono da droga e lá encontraram dez munições de calibre 380 que estavam no bolso de uma bermuda jeans em um dos quartos.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, juntamente com os veículos e a maconha apreendida, que pesou três quilos.

Divulgação

Choque/Divulgação

Fale com a Redação