Saúde

Santa Casa abre vagas remanescentes para o programa de residência em 2020

Os programas terão início em 16 de março de 2020, proporcionando aos médicos uma grande oportunidade de especialização no maior e mais bem equipado hospital da região centro-oeste.

 

23/02/2020 17h34
Por: Redação

 

A Escola de Saúde Santa Casa está com processo seletivo aberto para residência na área de cirurgia geral, nefrologia e em traumatologia bucomaxilofacial para vagas remanescentes. O período de inscrição para ambos os processos seletivos vai até o dia 27 de fevereiro de 2020. Estão sendo disponibilizadas 3 vagas, sendo uma para cada especialidade.

Os programas terão início em 16 de março de 2020, proporcionando aos médicos uma grande oportunidade de especialização no maior e mais bem equipado hospital da região centro-oeste, com referência em mais de 20 especialidades médicas e cirúrgicas e em Ensino e Pesquisa.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da CONSESP Concursos. A taxa cobrada pela CONSESP é de R$ 500 para área médica e 400 para odontólogos, tanto o edital, quanto requerimento e declaração, estão disponíveis para download no endereço eletrônico citado.

A prova para ambos os processos seletivos está prevista para o dia 6 de março deste ano. O resultado da seleção será divulgado no site da CONSESP no dia 10 de março de 2020 e as matrículas deverão ser feitas no dia 12 de março de 2020.

Envie seu Comentário