26.8 C
Campo Grande
sábado, 27 de abril, 2024
spot_img

Suspeito de roubo à uma joalheira de um shopping em 2010 foi preso no aeroporto

O homem de 35 foi preso pela Polícia Fderal no momento que estava desembarcando em aeroporto na Capital. Outra pessoa que acompanhava, também foi preso, por documentos falsos.

19/02/2019 16h47
Por: Redação

Um dos autores de roubo à uma joalheira em 2010, no Shopping Norte Sul, foi preso nesta terça-feira (19) desembarcando de um voo no Aeroporto Internacional de Campo Grande, durante operação da Polícia Federal. O suspeito era considerado foragido da Justiça, e segundo a PF, pode ter ligação com uma facção criminosa.

A ação começou logo pela manhã, quando os policiais federais cumpriram o mandado de busca e apreensão em uma chácara em Terenos, mas o homem de 35 anos não estava no local.

Na propriedade, foram apreendidos uma pistola Glock .380, munições, carregadores e documentos falsos, momento que os policiais comunicaram a Superintendência da PF para localização do rapaz.

Foram feitas investigações em diversos sistemas, e foi constatada a chegada do autor na Capital, em um voo vindo de Manaus, no Amazonas.

Havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas, armas e munições, sendo cumprido no momento que ele desembarcou no Aeroporto. Ele carregava documentação falsa e R$ 11,5 mil em dinheiro.

Um outro homem que o acompanhava durante a viagem também foi preso por uso de documento falso.

Documentos falsos, arma e celulares apreendidos durante operação. PF/Divulgação

Fale com a Redação