31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Suspeito de roubo morre em confronto com a Força Tática da PM

O autor tinha um mandado de prisão em aberto.

23/01/2020 07h23
Por: Redação

Um homem de 21 anos com mandado de prisão em aberto, conhecido como ‘Caveirinha’, morreu após trocar tiros com a Força Tática da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (22), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, equipe da Força Tática de posse de informações que o autor estaria escondido na região do Bairro Noroeste, após ter cometido um roubo na cidade de Jardim e estando com mandado de prisão, iniciou diligências, quando na Rua Marechal Mallet localizou o suspeito.

Ao perceber a presença policial, o autor efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais e emprendeu fuga entre os barracos existentes no local.

Após meia hora de procura pelo autor, uma testemuunha informou que o suspeito teria entrado em uma mata, seguindo sentido a região das Chácara do Parque dos Poderes.

Em nova busca, o autor foi localizado e novamente fez disparos contra os policiais que revidaram a agressão, sendo alvejado com dois tiros no tórax. Um revólver calibre .38 foi apreendido.

O autor chegou a ser socorrido, mas por conta dos ferimentos ele não resistiu e morreu no posto de saúde do Nova Bahia.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Divulgação

Fale com a Redação