Em Amambai

Traficante abandona Pajero Dakar lotada com mais de uma tonelada de maconha

O flagrante ocorreu na MS-156, entre Caaarapó e Amambai.

 

13/05/2019 12h49
Por: Redação

 
Divulgação Divulgação

O Depeartamento de Operações de Fronteira (DOF) aprendeu na madrugada desta segunda-feira (13) uma caminhonete Mitsubishi Pajero Dakar lotada com mais de uma tonelada de maconha, próximo a MS-156, entre os município de Caarapó e Amambai. O motorista conseguiu fugir.

De acordo com o DOF, os policiais realizavam um bloqueio na rodovia, quando por volta das 4h20, deram ordem de parada para o condutor da caminhonete, que não foi respeitada e passou em fuga por uma plantação de milho às margens da estrada estadual.

Os policiais foram atrás, localizando o veículo abandonado com as portas abertas e com a chave na ignição. O interior do carro, estava repleto de tabletes de maconha, totalizando 1.020 quilos, conforme mostra vídeo fornecido ao portal EnfoqueMS. Assista!

Em checagem aos sinais identificadores da Pajero Dakar, foi descoberto que as placas afixadas eram falsas, sendo as verdadeiras de Brasília (DF), com registro de furto/roubo em 29 de maio de 2015.

O motor do veículo também constou registro policial datado de 28 de setembro de 2013, sendo ele pertencente a uma caminhonete L200 Triton da cidade de Catalão (GO).

Além das irregularidades, os policiais encontraram um rádio comunicador instalado no painel do veículo, que estava ligado e travado em uma frequência, o que identifica que havia outras pessoas realizando a atividade de 'batedor', no trajeto do entorpecente.

O motorista não foi localizado e carro com a droga levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambaí.

Envie seu Comentário