27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Vídeos mostram momento que ladrões de celulares são presos pelo Choque

A dupla foi perseguida e presa, depois de roubar dois celulares em via pública

18/01/2020 15h06
Por: Redação

Vídeos de câmera de segurança de imóvel na Leonor Garcia Rosa Pires, no Bairro Aero Rancho, registrou o momento que equipe do Batalhão de Choque prendem os ladrões de celulares, 28 e 23 anos, na noite de ontem (17).

A dupa estava em uma motocicleta, quando cometeram dois roubos a pedestres, levando seus celulares. Uma das vítimas foi uma adolescente de apenas 14 anos estava sentada em frente a sua casa no Jardim Botafogo.

Após roubos a mão armada, os policiais encontraram a dupla em uma moto Honda CG Tintan azul em atitude suspeita.

Ao tentar abordar, eles fugiram, iniciando um acompanhamento tático, que terminou, no momento que o piloto de 23 anos, ao fazer a conversão em uma esquina, acabou perdendo o controle e chocando contra um portão de uma casa, conforme se vê nos vídeos de câmeras de segurança, disponibilizados para o EnfoqueMS.

Com a dupla foi encontrado um simulacro de arma de fogo no modelo de uma pistola e os dois aparelhos celulares.

Questionados, os criminosos confessaram que estavam praticando roubos em via pública, sendo subtraído os aparelhos celulares das vítimas.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e a motocicleta utilizada no crime foi levada Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Reprodução
Fale com a Redação