01/02/2020 16h12
Por: Redação

Novo tipo de tatuagem que remete a violência contra policiais e investigada pelos serviços de inteligência da polícia na região de fronteira.

Após o uso de tatuagem do Palhaço e do Coringa a nova moda é a sigla “A.C.A.B” que segundo os serviços de inteligência do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e da Divisão de Investigações Criminais da Polícia Nacional do Paraguai, seria um acrônimo da expressão em inglês, “All Cops Are Bastards” (todos os policiais são bastardos – em tradução livre).

Este lema seria usado por torcedores de futebol da Europa, hooligans, ultras e grupos ligados a ideología Anarquista, assim como por grupos de rua Skinheads e Punks, Rappers, segundo informações do site Porã News.

Recentemente a tatuagem se popularizou por grupos esquerdistas e anarquistas e grupos “supostamente” rebeldes pelo Brasil, onde atualmente alguns integrantes de facções criminosas passaram a usar o símbolo com a apologia contra a policía pela que entrou na mira dos investigadores que ao encontrar a tatuagem sendo usada por algum indivíduo poderá identificar o mesmo como membro de facção criminosa.

Novo tipo de tatuagem que remete a violência contra policiais é investigada na fronteira

Comentários