Os candidatos devem realizar a matrícula presencialmente amanhã dia (05) às 07h30
04/03/2020 10h50
Por: Sue Anne Calais
O Governo do Estado publicou novos editais referentes aos Concursos do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Polícia Militar (PM) na edição nº 10.106 do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (04).
O CBM homologou as matrículas dos candidatos relacionados no Curso de Formação de Soldados Bombeiro Militar (CFSD BM/2020), a contar do dia 02 de março e também publicou a convocação em 5ª chamada dos candidatos aprovados em todas as fases para efetuarem a matrícula no Curso de Formação de Soldados.
Os candidatos relacionados devem realizar a matrícula presencialmente amanhã dia (05), às 07h30 (horário de MS), na Diretoria de Pessoal – Quartel do Comando Geral do CBMMS, que está localizado na Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, nº 376 – Jardim América.
Além disso, também foi publicada uma correção no edital da convocação suplementar para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e a relação das matrículas deferidas para o ingresso no Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar.
Todos os editais estão disponíveis entre as páginas 47 a 59 no DOE. Clique aqui para acessar o documento.




















