19.8 C
Campo Grande
sábado, 18 de maio, 2024
spot_img

Operação Omertà tem 18 mandados de prisão de envolvidos com milícia do extermínio

De investigador a mafioso da fronteira, força-tarefa cumpre os mandados de prisão preventiva nesta quinta-feira (18) na Capital e em Ponta Porã

A Terceira fase da Operação Omertà tem pelo menos 18 mandados de prisão preventiva expedidos. Atualizando as prisões, a força-tarefa da polícia procura pelo considerado mafioso da fronteira ‘Fahd Jamil Georges’, o “Fuad”. Seu filho Flávio Correia Jamil Georges, foi preso.

Quem também já foi capturado, é o conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), Jerson Domingos, que estava em uma de suas fazendo no município de Rio Negro. Ele é cunhado de Jamil Name.

Além disso, o investigador da Polícia Civil, Célio Rodrigues Monteiro, lotado na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio), e o delegado Márcio Shiro Obara, atualmente lotado na 2ª DP também foram presos.

O sargento da PM (Polícia Militar), Rogério Luiz Phelippe trabalhava como motorista do deputado Jamilson Name, também foi levado pelo Garras.

A equipe continua nas ruas nesta quinta-feira (18), dentre os procurados estão: Fuad, Frederico Maldonado de Arruda, Lucas Silva Costa, Marco Monteoliva, e Melaciades Aldana.

Fale com a Redação