31.8 C
Campo Grande
domingo, 21 de julho, 2024
spot_img

Parceria garante exibição de programas do TJMS na TV Câmara

A Câmara Municipal de Campo Grande firmou, na sessão desta terça-feira (16), Termo de Cooperação Mútua com o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) com o objetivo de veicular o conteúdo produzido pela Corte na grade da TV Câmara.

“Ficamos felizes em ter esse espaço aberto que a Câmara coloca à nossa disposição para divulgarmos o que é importante e de interesse do cidadão campo-grandense. O convênio vai nos ajudar a divulgar programas e atingirmos um maior número de pessoas. Nossa parceria pode render muitos bons frutos para a população de Campo Grande”, disse o desembargador Sérgio Fernandes Martins, presidente do Tribunal.

Com o convênio, a TV Câmara, no canal 7.3, irá veicular programas, boletins, interprogramas, trabalhos realizados e demais notícias de interesse público, gravados, produzidos e editados com conteúdos da secretaria de comunicação do Tribunal.

“Quem ganha é a sociedade. O TJMS tem em sua presidência um ex-vereador. É desembargador, mas corre em sua veia o sangue da pessoa simples e humilde. O TJMS, participando da grade da TV Câmara, vai enriquecer o nosso conteúdo. Um conteúdo de grande relevância para aprimorar o conhecimento da população”, disse o presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.

Além das transmissões ao vivo de eventos realizados pelos vereadores, a TV Câmara também conta com programas específicos que abordam o trabalho do Legislativo Municipal.

Para acompanhar o canal, basta acessar o menu principal da sua TV e procurar pela sintonia automática de canais.

Assim, você poderá acompanhar o trabalho do seu vereador do sofá da sua casa pelo canal 7.3.

Fale com a Redação