O motorista fugiu, após tombar o carro às margens da rodovia.
08/05/2019 07h10
Por: Redação
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu na noite de ontem (7), por volta das 19h20, um carregamento de maconha, haxixe e skank que eram transportados em picape GM Chevy de placas de Pirapozinho (SP), pela MS276, em Ivinhema.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais realizavam fiscalização em frente ao posto de Amandina, quando deram ordem de parada ao condutor do Chevy, que não acatou e passou a empreeder fuga em alta velocidade em sentido a cidade de Nova Andradina, porém ao chegar na altura do quilômetro 152 veio a perder o controle direcional, saindo da pista e tombando próximo a uma vegetação.
Os policiais fizeram diligências nas próximidades do carro, mas o motorista não foi localizado.
No Chevy foram encontrados cinco fardos de maconha, pesando 206 quilos, além de quatro embrulhos de haxixe, com peso de 1,2 quilo e mais cinco tabletes de skank – supermaconha – que pesaram 2,4 quilos.
As drogas e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Ivinhema.





















