PF cumpre mandado na casa e no gabinete de Eduardo da Fonte e do senador Ciro Nogueira, do PP

240

Publicado em 24/04/2018 06h55

Polícia Federal cumpre mandado na casa e no gabinete de Eduardo da Fonte e do senador Ciro Nogueira, do PP

A operação foi deflagrada em conjunto com a Procuradoria Geral da República. Agentes fazem buscas em gabinete e também na casa do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE).

G1

Polícia Federal (PF) está cumprindo mandado de busca nesta terça-feira (24) no gabinete e também na casa do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE). O mandado foi autorizado pelo ministro Edson Fachin, relator dos processos da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).

A operação foi deflagrada em conjunto com a Procuradoria Geral da República. O caso corre em sigilo, mas a reportagem apurou que há um mandado de prisão e buscas.

A PF também cumpre mandado de busca no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e um mandado de prisão contra o ex-deputado Márcio Junqueira, de Roraima.

PF cumpre mandado na casa e no gabinete de Eduardo da Fonte e do senador Ciro Nogueira, do PP