15.8 C
Campo Grande
terça-feira, 22 de julho, 2025
spot_img

Prédio do setor ambulatorial do HU é evacuado depois de princípio de incêndio

Fio teria derretido e causado fumaça. Bombeiros foram acionados.

06/03/2020 12h14
Por: Redação

Um princípio de incêndio no no ambulatório do setor de Ginecologia do Hospital Universitário no final da manhã desta sexta-feira (6) provocou evacuação e mobilização de duas equipes de Bombeiros na unidade.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, um fio de computador teria derretido e provocou fumaça em uma sala que fica no setor ambulatorial. Não havia ninguém no local no momento do incêndio.

A fumaça apenas assustou os pacientes e funcionários, mas a situação está controlada pelos Bombeiros que estão no local. Voluntários da brigada de incêndio do hospital também participaram do combate ao fogo com uso de extintores.

Ainda conforme assessoria, o prédio onde fica o setor atingido pelo princípio de incêndio ficará fechado na tarde de hoje para perícia e que pacientes que tiveram atendimentos cancelados serão reagendados.

Redes sociais

Fale com a Redação