Prefeitura promove Feira de Artesanato na Cidade do Natal

439

Publicado em 03/08/2018 18h50

Prefeitura promove Feira de Artesanato na Cidade do Natal neste domingo

120 artesãos participam do evento

Da redação

Dentro da programação de comemoração aos 119 anos de Campo Grande, a Prefeitura realiza neste domingo (5), na Cidade do Natal, nos Altos da avenida Afonso Pena, a Feira de Artesanato “Mãos que Criam”. A Feira vai contar com muito artesanato, música e gastronomia regional.

Conforme divulgado pela prefeitura, o evento é realizado por meio ds Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a expectativa é de que 120 artesãos participem da feira.

Além disso, haverá shows de Guga Borba, The 5, Banda V8 e de Chicão Castro. Na gastronomia regional serão oferecidas comidas como Arroz Carreteiro, Arroz Pantaneiro, Pastel, Sobá, Espetinho, Bolos e Doces.

A programação começa às 16h e segue até às 21h de domingo, onde o visitante poderá comprar tapetes, toalhas, bijuterias, quadros, cerâmica, mosaico, patchwork, bolsas de material reciclável e objetos de decoração que estarão expostos.

Prefeitura promove Feira de Artesanato na Cidade do Natal