Rastreador de celular ajuda polícia prender ladrão na Capital

727

Uma mulher teve seu aparelho levado pelo assaltante quando deixava uma academia no bairro Santa Fé

03/04/2019 07h06
Por: Redação

Um aplicativo de rastreamento de celular ajudou a Polícia Militar (PM) a encontrar um dos ladrões que havia roubado uma mulher de 32 anos na saída de uma academia no bairro Santa Fé, em Campo Grande, na noite de ontem (2). O autor foi encontrado com celular em sua casa.

De acordo com o registro policial, a vítima comunicou aos policiais militares que foi abordada por dois homens em uma motocicleta, por volta das 19h40, quando saía da academia.

A mulher disse que a dupla chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto, com uso de arma de fogo. Eles, utilizando de força, roubaram a bolsa da vítima com vários pertences, dentre eles o aparelho celular. Ainda um deles, arrancou uma corrente de ouro do pescoço da vítima.

A vítima conseguiu pedir a um amigo que rastreasse o aparelho conseguindo a localização do celular.

De posse da localização, a PM chegou até a casa de um dos autores, de 37 anos. Ao chegar no endereço, o suspeito ainda tentou fugir, pulando uma janela, mas foi contido pelos militares.

Ele confessou o crime e disse que o outro envolvido seria um traficante do bairro Talismã. A dupla também teria cometido outros roubos na cidade. Na casa foram encontrados vários objetos frutos de roubos.

O roubo foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Rastreador de celular ajuda polícia prender ladrão na Capital