Samba, forró e rock embalam as noites da Morada dos Bais na semana da Páscoa

502

As apresentações são abertas ao público, começando sempre às 20 horas

14/04/2019 13h55
Por: Redação

Nesta semana de Páscoa a Morada dos baís terá som para quem gosta de arrastar o pé e também para quem prefere os clássicos do rock n’roll. As apresentações são abertas ao público, começam sempre às 20 horas.

No primeiro dia da semana musical, quarta-feira (17) a cantora Juci Ibanez interpreta grandes canções do samba e levantando o astral da galera, com repertório que agrega em seus 40 anos de carreira, reunindo o melhor do samba.

Já na Quinta-feira (18) é dia de novidade, com apresentação do Trio Zabumba Morena, de forró. Com repertório de amores e realidades nordestinas, em arranjos simples, a proposta do show é trazer ao cerrado o clima do Nordeste, com hinos que marcaram história.

Na Sexta Feira da Paixão (19) a Morada dos Baís estará fechado ao público.

A animação será retomada no sábado de Aleluia (20) quando sobe ao palco a banda Tonho Sem Medo, de Bandeirantes, que vem fazendo sucesso na cena do rock, entoando sucessos dos anos 50, 60 e 70.

A banda traz versões próprias de sucessos de Creedence, Cream, ZZ Top, Lynyrd Skynyrd, Bad Company e Eric Clapton e também vem divulgando suas músicas autorais “Não Quero Mais” e “Isadora”.

Samba, forró e rock embalam as noites da Morada dos Bais na semana da Páscoa