Saúde confirma mais uma morte por dengue no Estado

261

Um idoso de 81 anos, morador em Amambai morreu no dia 30 de maio. Com ele, sobe para 23 casos de óbito em decorrência da dengue.

05/06/2019 16h36
Por: Redação

A Secretaria de Saúde (SES) confirmou nesta quarta-feira (5), mais um caso de morte por dengue em Mato Grosso do Sul. A vítima foi um idoso de 81 anos, morador de Amambai, conforme boletim epidemiológico. Ele sofria de câncer e sua morte ocorreu no último dia 30 de maio.

Com a confirmação desta morte, sobe para 23 casos no estado, sendo oito óbitos em Campo Grande, seis em Dourados, três em Três Lagoas e uma morte nos municípios de Maracajú, Ponta Porã, Corumbá. Costa Rica, Coxim e Amambai.

Do total de casos, foram confirmados 17.895, sendo destes, quase 50%, somente em Campo Grande (9.036).

Saúde confirma mais uma morte por dengue no Estado