21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Seja um padrinho na campanha de Natal do Pacijus

Campanha de Natal atenderá crianças, adolescentes e idoso do interior de MS

Não é apenas em Campo Grande que é possível ser solidário neste Natal. A Campanha de Natal do Pacijus do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul está com crianças, adolescentes e idosos para serem apadrinhados em 33 comarcas do Interior. Os padrinhos devem ser destas comarcas para poderem participar. E é muito fácil fazer alguém feliz, basta acessar o site do Pacijus e escolher alguém para presentear.

Seja um padrinho na campanha de Natal do Pacijus

Além de Campo Grande, a campanha esta presentes nas seguintes comarcas: Amambai, Anastácio, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Coronel Sapucaia, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Juti, Miranda, Nioaque, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Negro, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas.

“Então não perca tempo! A época de Natal já está próxima e nem a pandemia do novo coronavírus deixará o espírito natalino se enfraquecer. Por isso, além de presentear quem você ama, que tal levar esperança para aqueles que mais precisam?”, frisou nota do Tribunal de Justiça de MS.

Como participar

Você pode, por exemplo, escolher uma criança que pediu um pijama ou um brinquedo para desenvolvimento psicomotor para auxiliar no tratamento de sua deficiência. Ou que tal uma bicicleta ou um tablet? Para o público da melhor idade, os pedidos são de roupas, sapato, relógio, kit de higiene e beleza ou ainda, para os amantes do futebol, que tal presentear com uma camiseta do time de futebol de coração?

Por uma questão de logística e de biossegurança, nas comarcas do interior do Estado, depois de escolher quem presentear o presente deve ser deixado no respectivo fórum da cidade.

Em Campo Grande, o presente deve ser deixado na portaria do TJMS, que fica no Parque dos Poderes.

Se preferir, há opção de depósito bancário ou transferência para a conta do Pacijus/Amamsul no banco Sicredi: Agência 0911 e Conta-corrente 56741-4. O CNPJ é 03978517/0001-48.

O comprovante do depósito ou transferência deve ser enviado para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp 67 99957-6261.

O Tribunal esclarece que todos os recursos recebidos nesta conta bancária serão destinados para aquisição dos presentes indicados pelo padrinho.

“Quero contar com a solidariedade dos parceiros, dos magistrados e dos servidores que sempre apoiam em nossas campanhas. Principalmente neste momento delicado de pandemia, em que muitas pessoas perderam emprego ou que não podem sair para buscar o sustento. É neste momento que devemos dar o apoio necessário”, disse Célia Leandro, apoiadora dos projetos do Pacijus e esposa do presidente do TJMS, desembargador Paschoal Carmello Leandro.

Confira e compartilhe o vídeo da campanha nas nossas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/CGsrNxShs7F/
https://www.facebook.com/TJMSoficial/videos/1251497928569797
https://www.youtube.com/watch?v=GnxJuHxKGM8&feature=youtu.be

Fale com a Redação