Treino da Seleção no CT do Internacional em Porto Alegre (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Após vitória por 2 a 0 sobre o Equador, grupo vira a chave e começa trabalho para jogo em Assunção

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Equador, a Seleção Brasileira voltou a campo. Ontem (5), os jogadores fizeram, no Centro de Treinamento do Parque Gigante, em Porto Alegre (RS), a primeira atividade voltada para o confronto com o Paraguai.

Por conta do desgaste físico da partida do dia anterior, Tite levou ao gramado apenas os atletas que não foram titulares no duelo com os equatorianos. Os 11 que começaram jogando no Beira-Rio ficaram no hotel da Seleção Brasileira, fazendo um trabalho regenerativo na academia.

Com os atletas que foram ao CT do Internacional, Tite fez um trabalho coletivo de 5×5 em campo reduzido. Durante o exercício, forma formadas duas equipes. De colete estavam Rodrigo Caio, Renan Lodi, Fabinho, Vinicius Jr e Gabriel Jesus. O time sem colete foi formada por Emerson, Felipe, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Roberto Firmino. Os goleiros foram Weverton e Ederson.

Suspenso no jogo contra o Equador, o meio-campista Douglas Luiz fez um complemento físico com o preparador Fábio Mahseredjian e integrou o resto do grupo na parte final do treinamento. Neste domingo, a Seleção Brasileira volta ao CT do Internacional para mais um treinamento para o duelo contra o Paraguai.

Brasil e Paraguai se enfrentam nesta terça-feira (8), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR). A bola rola às 21h30, com transmissão da Rede Globo e do Sportv. A Seleção Brasileira é a atual líder das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, com cinco vitórias em cinco jogos.

Comentários