19/01/2020 10h56
Por: Redação
A semana musical da Morada dos Baís começa na próxima quarta-feira (22) com novidade no palco. A Banda V12, abre a semana, resgatando grandes clássicos dos anos 80/90 das bandas: U2, Tears for Fears, INXS, Oingo Boingo, Man At Work, Coldplay.
Na quinta-feira, 23, o Quarteto Samba Choro embala o público com muito samba e chorinho, incluindo composições autorais.
Sexta-feira, 24, é dia de MPB e Pop, interpretados por Fábio Catanante e Gustavo Vargas. O show tem características intimistas e com grande proximidade do público, além de interação verbal em brincadeiras e compartilhamento de experiências pessoais e significados musicais.
Os Walkírias encerram a programação musical no sábado, 25, com a proposta de mostrar seu trabalho de músicas autorais, mesclada aos grandes sucessos da música brasileira da década de oitenta e noventa.





















