Semana começa com 273 oportunidades de trabalho no Estado

371

Para Campo Grande há 44 vagas.

05/01/2020 11h26
Por: Redação

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) inicia a semana com 273 oportunidades de empregos, 181 delas em Campo Grande. Os detalhes das vagas por cidade podem ser conferidos aqui.

Além da Capital com 44 vagas, cidades como Corumbá (3), Costa Rica (43), Dourados (74), Eldorado (31), Guia Lopes da Laguna (13), Ivinhema (6), Nova Alvorada do Sul (27), Ponta Porã (3), Rio Brilhante (1), São Gabriel do Oeste (3), Sidrolândia (13), Sonora (11) e Três Lagoas (1) oferecem oportunidades de trabalho no comércio, indústria e setor de serviços.

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Em Campo Grande, interessados nas funções devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

Para oportunidades de emprego no interior, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador de seu município. Endereços, telefones e horários de atendimento podem ser conferidos no site da Funtrab.

Semana começa com 273 oportunidades de trabalho no Estado