Semana começa com 540 vagas de emprego em MS

464

Em Campo Grande são 167 oportunidades.

15/12/2019 17h51
Por: Redação

Para quem está em busca de emprego, a segunda-feira (16) começa com uma lista diversificada de oportunidades em Mato Grosso do Sul. Ao todo são 540 vagas, sendo 167 na Capital e outras 373 no interior do Estado.

Em Campo Grande, dentre as oportunidades com maior número de vagas, há 15 vagas para analista de suporte técnico, 10 para atendente balconista e 10 para frentista.Das vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência (PcD) estão: analista de desenvolvimento de sistemas (1), analista de recursos humanos (1), atendente de balcão (1), auxiliar administrativo (4), auxiliar de almoxarifado (1), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de linha de produção (1), camareira de hotel (2), motorista carreteiro (4), operador de vendas
(lojas) (1), promotor de vendas(14) e repositor de mercadorias (1).

As unidades da Casa do Trabalhador pelo interior do Estado com vagas em aberto são: Aquidauana (33), Bataguassu (45), Baytaporã (7), Cassilândia (1), Corumbá (10), Costa Rica (46), Coxim (1) e Dourados (22),

Também há oportunidades nos municípios de Guia Lopes da Laguna (4), Iguatemi (7), Ivinhema (11), Jardim (6), Maracaju (20), Naviraí (3), Nova Alvorada do Sul (39), Nova Andradina (3), Ponta porã (15), Ribas do rio Pardo (6), Rio Brilhante (4), Rio Verde MT (14), São Gabriel do Oeste (29), Sidrolândia (48), Sonora (7) e Três Lagoas (3).

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Consulte aqui a lista completa de oportunidades e número de vagas para sua região.

Semana começa com 540 vagas de emprego em MS