Servidores melhor caracterizados serão premiados com fim de semana em hotel fazenda

381

Publicado em 11/05/2018 14h28

Servidores melhor caracterizados serão premiados com fim de semana em hotel fazenda

Da redação

Com objetivo de integrar servidores ativos e inativos de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza neste sábado (12), a partir das 20h, no clube Estoril, a quarta edição do Baile do Servidor. Reunindo as décadas de 60, 70, 80 e 90 o evento terá a temática retrô.

Para incentivar a caracterização dos participantes, serão premiados com um fim de semana no hotel fazenda Santa Inês, em Miranda, dois servidores (um homem e uma mulher) mais caracterizados do evento. A análise ficará por conta de uma comissão julgadora formada por cinco representantes que estará, durante todo o baile, avaliando as caracterizações.

Idealizador da iniciativa, o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, destaca que o encontro é mais uma oportunidade de fortalecer a política humanizada de gestão de pessoas que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado. “Além de proporcionar o reencontro entre servidores ativos e inativos, nosso objetivo é proporcionar descontração e diversão. São momentos únicos, capazes de fortalecer relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho” pontuou.

Com entrada gratuita e número de vagas limitado, o 4° Baile do Servidor terá animação das bandas, Control A e Banda de Ontem, e durante os intervalos o som será comandado pelo Dj Juju, conhecido como o rei do flash back.

As inscrições podem ser feitas no site ou através do Portal do Servidor, no link disponível na lateral esquerda do portal. O comprovante de inscrição deverá ser impresso e apresentado na entrada do evento. De acordo com a Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp), responsável pelo planejamento estratégico do evento, cada inscrição dará direito a um acompanhante.

O Baile do Servidor integra um cronograma de ações voltadas à integração e promoção da qualidade de vida do Servidor Público, bem como o Circuito de Caminhadas do Servidor, Arraial do Servidor, e entrega de Diplomas de Mérito Funcional para servidores aposentados.

Além de integrar servidores e resgatar o estilo retrô, o 4° Baile do Servidor vai premiar os servidores mais caracterizados.