Sistema ficará fora do ar das 7h de hoje (11) até as 7h de sábado (12)
11/10/2019 06h47
Por: Redação
Daqui a pouco, a partir da 7 horas, o sistema de todos os órgãos do Governo do Estado ficarão fora do ar por 24 horas. A medida é para manutenção, segundo informação da Superintendência de Gestão da Informação (SGI).
Todos os sites e links de comunicação ligados à SGI estarão fora do ar das 7h de hoje (11) até as 7h de sábado (12). A Superintendência decidiu pela realização do serviço nesses dias de feriado para que o impacto no atendimento ao público seja o menor possível.
Segue nota na íntegra da Superintendência
“A Superintendência de Gestão da Informação – SGI, vem através deste informar que será realizada uma manutenção preventiva programada em nosso Datacenter, com previsão de início dia 11/10/2019 (sexta-feira) a partir das 07h da manhã, e término no dia 12/10/2019 (sábado) às 07h da manhã. Esta parada irá ocasionar ausência de todos os serviços como: Sistemas, Sites e links de comunicação, mantidos por esta instituição durante o referido período.
Para tanto solicitamos que esta informação seja repassada a todos os interessados, afim de evitarmos transtornos durante os trabalhos.”





















