Publicado em 26/06/2018 16h35
Suspeito de matar a ex em Dourados é preso em Sidrolândia
Da redação
Ação conjunta entre o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e policiais civis de Maracaju e Sidrolândia, resultou na prisão de Edson Aparecido de Oliveira Rosa, 35. O rapaz estava na rodoviária de Sidrolândia e se preparava para embarcar para a Capital no momento do flagrante.
Ele é o principal suspeito de atirar contra a ex-esposa, Yara Macedo dos Santos, 30, que morreu no início da noite de segunda-feira (25), no Hospital da Vida.
A arma utilizada por Edson também já foi localizada pelos investigadores.
De acordo com o apurado até o momento, o casal estava separado há pouco tempo e na tarde de ontem, Yara e o filho deles, adolescente de 14 anos, caminhavam pelo Parque das Nações I.
No cruzamento das ruas Guiana e México, o homem se aproximou e desferiu um soco no rosto da mulher após, segundo relato do menor, ela se negar a mostrar o aparelho de telefone celular.
Em seguida Edson mostrou a arma e efetuou o disparo, atingindo a cabeça da vítima.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a socorre-la até o Hospital da Vida, porém, por volta de 19h, Yara não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
O adolescente ainda contou que chegou a correr atrás do autor, que estava na companhia de outra pessoa na motocicleta, mas não conseguiu alcançá-lo. Segundo o jovem, eles estavam em uma moto de cor escura, com os aros na cor-de-rosa.
Segundo familiares e amigos da vítima, Edson não aceitava o fim do relacionamento.





















