26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Suspeito de matar ex-esposa e ex-sogra é encontrado morto no interior

Wantuir Sonchini da Silva, 43, suspeito de matar a ex-esposa Fabiana Lopes dos Santos, de 37 anos, com 19 facadas em Campo Grande, no último dia 4 de dezembro, foi encontrado morto na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, ontem (8). Wantuir cometeu suicídio. O corpo foi encontrado morto, pendurado pelo pescoço em pedaços de pano amarrados no galho de uma árvore.

Ele estava sendo procurado pela polícia, como principal suspeito, pela morte da ex-mulher Fabiana, ocorrida na noite da última sexta-feira (4), na Rua Evelina Figueiredo Selingardi, a 300 metros da UTR (Usina de Triagem de Recicláveis) do Parque do Lajeado, em Campo Grande.

+ Mulher é assassinada pelo ex no Lageado

Testemunhas contaram à policia, que ouviram gritos de socorro e encontraram Fabiana já sem vida. A vítima foi morta com aproximadamente 19 facadas na região do ombro, tórax e braço. 

O casal teve um relacionamento por 18 anos e dois filhos. Eles se separaram porque a vítima relatou ter sido agredida por ele, quando estava grávida de 5 meses. Na época, após a separação, Wantuir assassinou a mãe de Fabiana, Alzai Bernardo Lopes, 58 anos, no Natal de 2018. 

+ Suspeito de feminicídio no Lageado já havia matado a ex-sogra em 2018

O homem foi condenado por apenas um ano de internação compulsória porque a defesa alegou insanidade mental, tese que foi aceita pelos jurados. Ele saiu da cadeia em setembro deste ano. 

Fale com a Redação