27.7 C
Campo Grande
segunda-feira, 22 de junho, 2026
spot_img
InícioÚltimas Notícias

Últimas Notícias

Com retorno da primeira dose, pessoas com 30 anos ou mais vacinam na Capital

Depois de paralisada a primeira dose por idade, Campo Grande retoma neste domingo (1º) a imunização, agora para pessoas com 30 anos ou mais.

Brasil enfrentará o México na semifinal de Tóquio 2020

O Brasil já conhece seu adversário na semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020! Neste sábado (31), o México derrotou a Coreia do Sul por 6 a 3 e garantiu sua vaga para as semis na chave da Seleção.

Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’

O vice-presidente Hamilton Mourão foi às redes sociais neste sábado (31) para afastar a possibilidade de renunciar ao cargo e dizer que segue o governo Jair Bolsonaro "até o fim", apesar das críticas do chefe do Planalto.

Donos de veículos com placas final 7 e 8 devem pagar licenciamento no mês de agosto

Proprietários de veículos com placas final 7 e 8 têm até o mês de agosto para quitar o seu licenciamento, segundo calendário do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Nas redes sociais, presidente Jair Bolsonaro elogia atletas olímpicos

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais na tarde deste sábado (31) para elogiar a delegação brasileira que está no oitavo dia de competição nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O presidente manifestou seu apoio e força aos atletas que, segundo ele, estão dando o melhor nas Olimpíadas. “Tudo tem um propósito. É agradecer a Deus, aprender com as quedas, relevar algumas claras injustiças, levantar a cabeça e seguir em frente. Desistir jamais! Esse é o espírito do nosso povo”, disse.

Com 7,6 mil pessoas vacinadas em 24 horas, Dourados bate novo recorde

Com iniciativa inédita, a Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Dourados (Sems), bateu novo recorde de imunização durante o final de semana. Mais de 7.500 pessoas com 20 anos ou mais receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, além dos profissionais da educação que tomaram a D2 neste sábado (31).

Mais 136 famílias recebem moradias no Bom Retiro neste domingo

Mais 136 unidades habitacionais serão entregues pelo Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande no Bom Retiro, às 9h deste domingo (01). O projeto atende as famílias que viviam na comunidade Cidade de Deus em condições precárias.

Anvisa recebe pedido para testes de vacina desenvolvida por Universidade Federal de MG

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou hoje (31) que recebeu pedido para realização de estudos de fase 1 e 2 da vacina SpiNTec. O imunizante está sendo desenvolvido pelo CTVacinas, centro de pesquisas em biotecnologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em parceria com a Fundação Exequiel Dias (Funed).

SES repassa a municípios 20 mil testes de antígenos para enfrentamento a Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde repassa na segunda-feira (2), a partir das 8 horas, 20 mil testes rápidos de antígeno às Secretarias Municipais de Saúde para as ações de enfrentamento à Covid-19.

Drone, drogas e celulares são apreendidos momentos antes de chegarem aos internos da PED

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem (30), um drone com três baterias, três celulares e drogas que seriam entregues aos internos da Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Para estimular debates e apresentação de propostas, Câmara amplia duração das sessões

Resolução publicada ontem (30) em Diário Oficial do município, promoveu alterações no Regimento Interno da Câmara Municipal de Dourados com relação aos trâmites das sessões ordinárias e começam a valer já na próxima segunda-feira (2).

Deputado Barbosinha testa positivo para a Covid-19

O deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM) testou positivo para a Covid-19. O parlamentar está seguindo as recomendações médicas, medicado e em quarentena.

Queiroga reforça que todos acima de 18 serão vacinados até setembro

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga reforçou, neste sábado (31), que todos os brasileiros acima de 18 serão vacinados contra a covid-19 até setembro. O anúncio foi feito durante cerimônia de credenciamento do Hospital de Esperança, em Presidente Prudente, a cerca de 500 km da capital paulista, para atendimento oncológico pelo SUS (Sistema Único de Saúde), que contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro.

Interessados em Ecoturismo tem portal especializado no assunto

Iniciativa do Sebrae/MS, site apresenta conteúdos exclusivos para empresários, turistas e gestores

Covid-19: Espanha libera entrada de voos do Brasil

Viajantes deverão passar por uma quarentena de dez dias
Fale com a Redação