15/09/2019 12h41
Por: Redação
Otávio Simião Lopes, 58 anos, morreu em um capotamento no inicio da noite de ontem (14), na MS-429, próximo do assentamento Itaqui, zona rural de São Gabriel do Oeste. Outras três pessoas que estavam no veículo Renault Scenic ficaram feridas em estado grave.
conforme o site Idest, a Polícia Militar informou que o acidnete ocorreu por volta da 18h30. Testemunhas contaram aos policiais que Otávio teria feito uma manobra de tentativa de ultrapassagem, quando o veículo saiu da pista e capotou.
O motorista morreu no local do acidente. Outros três ocupantes do veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados em estado grave para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.
As vítimas foram identificadas como Elizabete Fátima da Silva, 49 anos, Ademilson Paes da Silva, 39 anos, e o filho do casal Ricardo Paes da Silva, 8 anos.
Polícia Militar e Polícia Civil realizaram levantamentos no local do acidente.











