Momento que autor de execução sai de trás de muro (Foto: reprodução vídeo)

O Enfoque MS conseguiu liberação das imagens de câmeras de segurança, que mostram o momento em que Luiz da Conceição Thierri é assassinado no inicio da manhã desta sexta-feira (27), em execução a tiros, na frente de seu lava-jato, na Avenida das Bandeiras, região sul central de Campo Grande. O atirador estaria a espera da vítima, segundo testemunhas, e vídeo até pode ratificar a atuação do rapaz que agiu para matar ‘sem dó’, apesar que a princípio se aponta que a morte violenta foi “sem explicação”.

Veja abaixo, as imagens, que é possível ver quando, o atirador chega pela rua lateral – Rua Bonsucesso – e faz ainda de longe, os primeiros disparos contra Luiz que está entrando no lava-jato, ainda dentro/saindo do carro. Com a violência e na tentativa de ainda fugir, a vítima corre para o meio da rua sendo perseguida pelo criminoso que atira muitas outras vezes. 

Luiz foi executado na frente de pelo menos três funcionários e na frente de uma igreja, com muitos tiros, onde assassino quis se certificar da morte, atirando a queima roupa, em cima da vitima. O pior que outra vitima Eletricista foi morto ‘de graça’ a caminho do trabalho em execução ‘sem explicação’ , conforme relatamos em segunda reportagem anterior.

A esposa de Luiz disse não saber se o marido estava recebendo ameaças de morte e também não soube falar de nenhuma inimizade de Luiz. Contudo, ela também quase foi morta, porque atirador ainda dispara um tiro em sua direção, bem próximo de onde iniciou a execução do marido dela.

Lugar e momento errado de passagem de eletricista

O eletricista, Adriano Medeiros Pereira,33 anos, estava a caminho da empresa onde trabalhava há um ano, quando foi atingido pelos disparos e morreu. 

O jovem que passava pelo local a caminho de seu trabalho acabou atingido por um tiro embaixo da axila. Ele acabou perdendo o controle da motocicleta que pilotava, derrapando e caindo.  Os corpos ficaram a uma distância de 60 metros.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas para o local e o assassino é procurado. 

Comentários