Um motociclista de 33 anos acabou caíndo dentro do Rio Anhanduí, às margens da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, nessa quinta-feira (29). Ele teria perdido o controle da direção ao desviar ou se enroscou em um fio rompido no meio da via.
A vítima seguia sentido bairro-centro quando houve o acidente. Testemunhas detalharam que a vítima não viu o fio arrebentado e acabou se enroscando. Na sequência, perdeu o controle da direção e caiu pelo canteiro, parando somente dentro do rio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada da vítima, juntamente com outras pessoas que seguravam para não ser levado pela correnteza. O piloto sofreu uma fratura na costela e foi levado para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS).
Um guincho precisou ser acionado para ajudar no socorro, realizando uma manobra técnica de movimentação horizontal para evitar o agravamento de dores e lesões. A motocicleta não caiu no rio, ficando caída na via.





















