No interior do veículo foram apreendidos 782 tabletes e mais nove fardos de maconha.
21/08/2019 08h34
Por: Redação
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) com apoio de equipes do Batalhão da PM em Nova Andradina, apreendeu no final da noite de ontem (20), por volta das 23 horas, um veículo de luxo recheado de maconha.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais realizavam fiscalização na BR-376, quando deram ordem de parada para o condutor de um Honda HRV vermelho com placas de São Paulo (SP). O motorista não obedeceu a ordem e iniciou uma fuga em alta velocidade no sentido a cidade de Nova Andradina.
Com apoio de policiais da cidade, foi realizado um bloqueio na entrada da área urbana, onde novamente o condutor desrespeitou a determinação de parar, sendo então efetuado disparos nos pneus do carro, vindo a parar próximo a um posto de combustíveis.
O motorista seguiu a fuga a pé entre os caminhões estacionados no pátio do posto. Os policaiis realizaram buscas, porém sem êxito na sua localização.
No Honda HRV haviam 774,6 quilos de maconha, fracionados em 782 tabletes e mais nove fardos, conforme se vê no vídeo feito pelos policiais no final da reportagem.
Ainda no veículo, foi encontrado no porta luva um mapa artesanal que indicava o caminho a ser seguido, onde apontava a rota saíndo de Paranhos e passando por Naviraí, Ivinhema, Nova andradina e Três lagoas. A cidade final no mapa era Goiânia (GO).
Na checagem veícular, foi constatado que o carro não possuía nenhum registro de furto ou roubo. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Ivinhema.











