31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Aulão traz professor youtuber para ajudar jovens no Enem em Campo Grande

Publicado em 02/10/2017 19h57

Aulão traz professor youtuber para ajudar jovens no Enem em Campo Grande

Nerckie estará na capital sul-mato-grossense durante o evento no Teatro Glauce Rocha. Inscrição custa R$ 10 antecipadamente.

G1 MS

Um aulão com o foco no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será realizado com a presença do professor César Medeiros, mais conhecido na internet por Nerckie. Com mais de 600 mil inscritos e 70 milhões de visualizações, o dono do canal Vestibulandia, no Youtube, estará em Campo Grande para ajudar a preparar os estudantes durante o Aulão Enem.

Evento também contará com a presença de profissionais da educação que, além de ensinar, vão entreter os vestibulandos no teatro Glauce Rocha a partir das 14h30 da terça-feira (3).

Segundo as informações da organização, é a 20ª edição do Aulão na capital sul-mato-grossense com o objetivo de revisar assuntos abordados no Enem. Além disso, também vão dar dicas e transmitir maior segurança aos participantes.

Unindo conhecimento e diversão, aula é a oportunidade perfeita para tirar as dúvidas de cada matéria e também relaxar com outras pessoas, mas sem perder o foco no exame.

Serviços

  • Local: Teatro Glauce Rocha, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS);

  • Dia e horário: terça-feira (3), a partir das 14h30;

  • Valor da inscrição: R$ 10 a inscrição antecipada no Colégio Status ( Rua Pedro David de Medeiros, nº 210). Ingressos são limitados;

  • Informações: (67) 3025-2010 e (67) 3342-4411;

O aulão acontecerá no Teatro Glauce Rocha

Fale com a Redação