31.8 C
Campo Grande
domingo, 28 de abril, 2024
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Home

Advogado é extraditado do Paraguai, após prisão envolvendo autoridades dos dois países

Na tarde deste domingo (28), advogado brasileiro de 56 anos foi extraditado do Paraguai para o Brasil após uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar do Brasil e a Polícia Nacional do Paraguai.
Home

Em Dourados, concurso de beleza elege kaiowás como Miss e Mister Indígena

Na Aldeia Jaguapiru, no município de Dourados, aconteceu ontem (27) o concurso de beleza que elegeu Miss e Mister Indígena.
Home

Após feriado do trabalhador, Funsat realiza “Feirão Emprega CG”

Em alusão ao Dia do Trabalhador, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) vai realizar uma edição especial do "Feirão Emprega CG" na quinta-feira (2).
Home

Capital é referência na aplicação do Programa de Integridade Municipal

A prefeitura de Campo Grande é exemplo e reconhecida pela excelência na aplicação do Programa de Integridade Municipal (PIM), que visa exercer políticas preventivas de detecção de fraudes e redução de riscos de desvios de conduta e corrupção.
Home

Após morte de Joca, tutores se manifestam no aeroporto de Campo Grande

Vários tutores de cães protestam neste domingo (28), em Campo Grande, contra a morte do cão Joca, um golden retriever que faleceu durante uma viagem aérea na semana passada.
Home

Por quatro dias, ‘Feirão Semana do Trabalhador’ acontece a partir desta segunda-feira

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, vai realizar 'Feirão Semana do Trabalhador', com oportunidades de emprego em Campo Grande, durante quatro dias desta semana.
Home

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca, CFMV fez um alerta às autoridades Após o caso do cachorro Joca, que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) fez um alerta às autoridades sobre a necessidade de regulamentar o transporte aéreo...
Home

Vereador ou prefeito: conheça a ordem de votação nas Eleições 2024

No dia 6 de outubro, data do primeiro turno das eleições municipais 2024, estarão em disputa os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em mais de 5,5 mil municípios do país.
Home

Botafogo vence o Flamengo e assume liderança do Brasileirão

O embalado Botafogo conquistou mais uma vitória e levou a melhor no clássico com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Home

Advogado que fugiu de presídio militar em MS é recapturado no Paraguai

Advogado de 56 anos que fugiu do Presídio Militar Estadual (PME), em Campo Grande, em 22 de março deste ano, foi capturado neste sábado (27) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Home

Latrocínio: Idoso é encontrado morto em propriedade rural no distrito em Dourados

Um idoso de 80 anos foi encontrado morto por familiares na manhã deste domingo (28), no distrito de Vila Sapé, entre Dourados e Douradina, aparentemente vítima de latrocínio — roubo seguido de morte. 
Home

Exército alerta sobre mensagem de ódio em redes sociais

O Exército emitiu um alerta público informando que poderá “encaminhar às autoridades competentes” informações sobre comentários em suas redes sociais que incitem o ódio, a violência, a discriminação, entre outras situações.
Home

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor Adicionado (IVA) reduzido em 60%.
Home

Até quando vai a nova onda de calor em Mato Grosso do Sul?

A nova onda de calor ainda deve permanecer sobre Mato Grosso do Sul até o feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio.
Home

Empreendedores terão oportunidade de mostrarem produtos na 7ª Festa do Queijo

Faltando apenas duas semanas para a 7ª Festa do Queijo de Rochedinho tem muito produtor se organizando para vender seus produtos e divulgá-los.
Home

Em fuga da polícia, condutor colide em poste de ilunimação e carro pega fogo

Depois de fugir de uma ordem de parada da Polícia Militar, um motorista perdeu o controle do carro,bateu em uma pote de iluminação e o veículo pegou fogo.
Home

Constituição tem 160 itens pendentes de regulamentação 35 anos após promulgação

Depois de 35 anos de sua promulgação, a Constituição Federal ainda tem 163 dispositivos pendentes de regulamentação.
Fale com a Redação