Servidor mais antigo da Câmara da Capital morre aos 72 anos

22
Foto: CMCG


A Câmara Municipal de Campo Grande manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor Oscar Mendes, ocorrido na quinta-feira, dia 25. Ele tinha 72 anos e trabalhou durante 49 anos na Casa de Leis. Era o servidor com mais tempo em atividade na Casa de Leis.

Oscar Mendes estava em tratamento de um câncer no pâncreas. Ele deixa esposa e três filhos. Pelos colegas, é lembrado como alguém sempre prestativo, que conversava e orientava sobre o Legislativo.

O servidor começou a trabalhar na Câmara Municipal no dia 1° de julho de 1976, após aprovação em primeiro lugar para a única vaga de Agente Legislativo. Atualmente, Oscar Mendes estava lotado na Procuradoria Jurídica.

No início de sua carreira foi responsável pela confecção da Atas das sessões ordinárias. Também ja foi Diretor Geral, Diretor Financeiro, Coordenador Geral do Departamento Legislativo e Diretor Legislativo.

Em agosto deste ano, Oscar Mendes foi homenageado pelos vereadores com a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes, concedida pelos relevantes serviços prestados ao Município de Campo Grande. Na data, vereadores ressaltaram a trajetória de trabalho do servidor e Oscar falou da satisfação