Clientes da CEF encontram dispositivo para golpe com cartão instalado em caixa eletrônico

314

21/07/2019 11h42
Por: Redação

Clientes da Caixa Econômica Federal (CEF) da avenida Afonso Pena encontraram na noite de ontem (20), um dispositivo que rouba dados dos cartões magnéticos dos clientes.

O aparelho conhecido como chupa-cabras foi encontrado em caixas eletrônicos de uma agência bancária, localizada na avenida Afonso Pena, próximo ao shopping Campo Grande.

A Polícia Militar (PM) foi até o local e acionaram a Polícia Federal (PF), que se deslocou até a agência, para realizar perícia nos caixas. O Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) também esteve pelo local.

Na semana, foi a segunda investida de ladrões contra agências do banco na Capital.

Na última segunda-feira (15), ladrões invadiram agência da Caixa no bairro Aero Rancho, rendendo funcionários, com uso de armas de fogo. Eles fugiram com mais de R$ 200 mil.

Clientes da CEF encontram dispositivo para golpe com cartão instalado em caixa eletrônico