Choque recupera veículo roubado e apreende droga na capital

201

12/08/2019 07h09
Por: Redação

Na madrugada desta segunda-feira (12) equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar recuperou um veículo HB20 roubado na tarde de domingo, na região central de Campo Grande. Duas pessoas foram presas.

Segundo boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou os policiais até uma casa, localizada na Rua Doutor Francisco Ferreira de Souza, no Bairro Universitário, onde estaria o veículo roubado.

Na residência foi encontrado um rapaz de 20 anos, que ao ser questionado sobre o carro, disse que estaria na casa de seu comparsa, um adolescente de 17 anos, na Rua Enio Cunha.

Em diligências, foi localizado e abordado o jovem, sendo encontrado com ele a chave do HB20 e o controle de um portão de casa.

Diante do achado, o adolescente indicou outro endereço, na Rua Agostinho Bacha, onde estaria o veículo escondido. Lá, foi recuperado o carro e apreendido 980 gramas de maconha e uma balança de precisão.

O autor de 20 anos assumiu ser o dono da droga e relatou que foi contratado por um presidiário pela quantia de R$ 300 para jogar a maconha para dentro do presídio de segurança máxima de Campo Grande.

A dupla foi levada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, pelos crimes receptação e tráfico de drogas.

Divulgação

Divulgação