30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de julho, 2024
spot_img

Lotado, show de Nando Reis conta com muita euforia e gritos de “FORA BOLSONARO”

Na noite deste sábado (30), encerrando o mês de comemoração do comerciário , foi realizado um grande show na praça do Rádio Clube em Campo Grande. Em meio a muita alegria e euforia, um fato curioso chamou atenção, o grito de ‘Fora Bolsonaro’ tomou conta do local, quando grande parte da população entoou em uníssono “FORA BOLSONARO”.

Lotado, show de Nando Reis conta com muita euforia e gritos de "FORA BOLSONARO"
Nando Reis. (Foto: Henrique Theotônio)

Entre a multidão um grupo de  jovens  gritava fortemente e quando perguntado a uma das moças sobre o que aquele momento significava, ela disse ser muito representativo já que o fato ocorria sem prévia combinação, predominando exclusivamente a vontade de maior parte dos presentes, em relação ao governo atual. “A liberdade de expressão tem que ser sempre fortalecida e esse ato é uma grande prova”, disse a jovem que preferiu não se identificar.


Após entoar alguns de seus maiores sucessos, o Cantor Nando Reis fez questão de exaltar a coragem da população de se posicionar, encerrou sua manifestação elogiando a ciência, que segundo ele, deve ser sempre valorizada por todos, sem distinção, principalmente no momento atual vivenciado.


O show seguiu repleto de energias positivas, contando ainda com Reis em dose dupla, já que Nando presenteou o público com a presença de seu filho, Sebastião Reis. A parceria rendeu muita música boa, cantada em conjunto por grande parte do público presente.

O artista era só sorrisos, pura simpatia com uma presença de palco digna de Nando Reis, um gigante da música brasileira. Ao cantar mais um de seus sucessos, adicionou a melodia seu grito de protesto, pedindo também a saída do atual presidente. Entrando no clima, novamente o público embalo o grito, dizendo ‘FORA BOLSONARO’.

O evento ainda contou com a participação de várias personalidades públicas, como o prefeito Marquinhos Trad (PSD), o secretário de Cultura do município Max Freitas, representantes do Sesc MS entre outros.

Lotado, show de Nando Reis conta com muita euforia e gritos de "FORA BOLSONARO"
Publicou lotou a praça do Rádio Clube na Capital. (Foto: Henrique Theotônio)

Ao final da apresentação Nando Reis agradeceu aos presentes, encerrando com muito alto astral ao som da canção Do seu lado.

Confira no vídeo o momento em que a plateia protestou contra o presidente do país:

Por: Evelyn Thamaris

Fale com a Redação