Na noite deste sábado (30), encerrando o mês de comemoração do comerciário , foi realizado um grande show na praça do Rádio Clube em Campo Grande. Em meio a muita alegria e euforia, um fato curioso chamou atenção, o grito de ‘Fora Bolsonaro’ tomou conta do local, quando grande parte da população entoou em uníssono “FORA BOLSONARO”.
Entre a multidão um grupo de jovens gritava fortemente e quando perguntado a uma das moças sobre o que aquele momento significava, ela disse ser muito representativo já que o fato ocorria sem prévia combinação, predominando exclusivamente a vontade de maior parte dos presentes, em relação ao governo atual. “A liberdade de expressão tem que ser sempre fortalecida e esse ato é uma grande prova”, disse a jovem que preferiu não se identificar.
Após entoar alguns de seus maiores sucessos, o Cantor Nando Reis fez questão de exaltar a coragem da população de se posicionar, encerrou sua manifestação elogiando a ciência, que segundo ele, deve ser sempre valorizada por todos, sem distinção, principalmente no momento atual vivenciado.
O show seguiu repleto de energias positivas, contando ainda com Reis em dose dupla, já que Nando presenteou o público com a presença de seu filho, Sebastião Reis. A parceria rendeu muita música boa, cantada em conjunto por grande parte do público presente.
O artista era só sorrisos, pura simpatia com uma presença de palco digna de Nando Reis, um gigante da música brasileira. Ao cantar mais um de seus sucessos, adicionou a melodia seu grito de protesto, pedindo também a saída do atual presidente. Entrando no clima, novamente o público embalo o grito, dizendo ‘FORA BOLSONARO’.
O evento ainda contou com a participação de várias personalidades públicas, como o prefeito Marquinhos Trad (PSD), o secretário de Cultura do município Max Freitas, representantes do Sesc MS entre outros.
Ao final da apresentação Nando Reis agradeceu aos presentes, encerrando com muito alto astral ao som da canção Do seu lado.
Confira no vídeo o momento em que a plateia protestou contra o presidente do país:
Por: Evelyn Thamaris