Morada tem samba, MPB, blues e rock a partir de quarta

414

11/08/2019 10h29
Por: Redação

A semana musical da Morada dos Baís começa com o samba de Negabi, na próxima quarta-feira (14), com repertório pérolas do samba, como Clara Nunes, Beth Carvalho, Martinho da Vila e Alcione

Na quinta (15), o cantor João Paulo apresenta o show “De bar em bar”. Uma apresentação que condensa a trajetória musical do músico, tocando nos bares e casas noturnas, desde músicas regionais interpretando músicos renomados como Almir Sater, Paulo Simões e família Espíndola. Interpreta também grandes cantores nacionais da MPB como Fagner, Zé Ramalho, Caetano Veloso e ainda faz uma passagem pelo Pop Rock anos 80.

Já na sexta (16) é dia de retro-Blues com a cantora Erika, com releituras de sucessos e também músicas próprias.

Encerrando a semana musical, no sábado (17), a Banda Fusca 69 embala o público com muito rock e blues, inspirada em clássicos como Rolling Stones, Jimi Hendrix, Steve Ray Voughan, Eric Clapton, Bêbados Habilidosos, Barão Vermelho, Saco de Ratos, Celso Blues Boys, Raul Seixas.

Todas as apresentações começam a partir das 20 horas, aberto ao público.

Morada tem samba, MPB, blues e rock a partir de quarta