30.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 1 de maio, 2024
spot_img

Motociclista atira contra caminhonete que cai em córrego e motorista morre com cinco tiros

A Polícia Militar foi acionada para um acidente de trânsito na madrugada de hoje (25), após queda de uma caminhonete Ford F-250 no leito do Córrego Segredo, em Campo Grande, porém deparou-se com um duas pessoas baleadas no veículo, uma já sem vida.

O caso ocorreu por volta das cinco horas da manhã, na Avenida Presidente Ernesto Geisel esquina com a Avenida Fernando Corrêa da Costa. Os policiais militares foram acionados via ‘190’ para atender uma ocorrência de queda de veículo no córrego e lá ja encontraram equipes do Corpo de Bombeiros realizando o encaminhamento de uma mulher de 32 anos para o hospital Santa Casa com alguns hematomas pelo corpo e perfuração no abdômen lado esquerdo por arma de fogo. 

Já o motorista, Emerson de Lima Furtuoso, 32 anos, foi encontrado sem vida. As primeiras informações tão conta que ele foi alvejado com cinco disparos.

A polícia encontrou marcas de pneus no asfalto em direção ao córrego, além de 12 cápsulas deflagradas, que foram apreendidas e estão em poder do delegado da Polícia Civil, Antônio Souza Ribas. Na porta do passageiro da caminhonete havia sete perfurações.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima havia acabado de sair de uma boate na mesma avenida e seguia sentido centro com a passageira, quando passou a ser perseguido por um motociclista. Ao tentar fugir, a vítima perdeu o controle da direção e caiu no córrego.

Uma testemunha contou que presenciou o momento que o atirador estacionou uma motocicleta XT preta na Rua Paissandú e foi em direção ao condutor da caminhonete, efetuando vários disparos. Depois tomou rumo ignorado.

Fale com a Redação