22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Mulher é presa ao transportar haxixe amarrada na barriga

03/11/2019 08h22
Por: Redação

Uma mulher foi flagrada por uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em um ônibus de viagem, com quase cinco quilos de haxixe preso em seu corpo. Confira o vídeo do momento que é localizado o entorpecente ao final da reportagem.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais abordaram o ônibus que fazia o itinerário entre Coronel Sapucaia e Dourados. A fiscalização ocorreu na MS-289 em Amambai.

Entre os passageiros, uma mulher de 33 anos apresentou respostas desencontradas, motivando os militares a realizar uma buscas em suas bagagens, sendo achado um celular escondido.

Diante das suspeitas, ela foi convidada para descer do veículo para uma checagem criminal, momento que os policiais perceberam que ela tinha um volume escondido embaixo da blusa.

Questionada, ela acabou confessando que estava transportando haxixe amarrado por fita adesiva e por cinta modeladora. Foram apreendidos quatro tabletes, que pesaram 4,5 quilos.

Segundo a autora, a droga foi pega no bairro Vila Nova em Coronel Sapucaia e seria entregue a um desconhecido em Curitiba (PR), que faria uma ligação para o aparelho celular localizado na bagagem.

Ela contou ainda que ganharia R$ 1 mil pelo transporte. Diante do flagrante, ela foi levada para a Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas.


Mulher é presa ao transportar haxixe amarrada na barriga


Fale com a Redação