20.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

PM apreende munições de fuzil e drogas que tinham destino à cidade do Rio de Janeiro

Em outra ação, o Garras e SIG da Polícia Civil também apreendeu dois fuzis 7,62 e munições

Equipe da Força Tático do 14º Batalhão de Polícia Militar, em operação na cidade fronteiriça de Ponta Porã, ontem (23), efetuou a prisão de dois indivíduos, que tinham em seu poder grande quantidades de munições e drogas, que seriam levadas para a cidade do Rio de Janeiro.

Segundo a PM, próximo da linha internacional entre Brasil e Paraguai, dois condutores foram abordados, estando eles em Creta, de cor preta e outro Gol, de cor branca.

PM apreende munições de fuzil e drogas que tinham destino à cidade do Rio de Janeiro

O condutor do primeiro veículo apresentou intenso nervosismo e durante a revista veicular foram encontradas tabletes de maconha, totalizando 1.259 quilos de maconha, além de mais 12,8 quilos de skank, onhecida como a “super maconha”, que possui teores de até 40% de THC (tetraidrocanabinol). Na sequência de abordagem, no interior do segundo veículo Gol, foram localizados 500 munições de fuzil 762.

Polícia Civil e Militar apreendem munições e fuzis que chegariam ao Rio de Janeiro

Os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Os veículos foram checados, sendo constatado a existência de registro de furto para o veiculo Creta em 10 de outubro de 2019, na cidade de Rio de Janeiro, para onde a carga seria transportada, segundo relatos dos motoristas presos.

Em outra ação, a Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) com Setor de Investigações Gerais (SIG), prenderam um homem de 38 anos e mulher, de 26 anos. Com eles foram encontrados dois fuzis 7,62 e grande quantidade de munições que seriam levados até o Rio.

Fale com a Redação