21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Polícia paraguaia volta atrás sobre morte de 5ª vítima de chacina em Pedro Juan

A polícia paraguaia emitiu uma nota no meio da manhã desta terça-feira (12), se retratando sobre anúncio da morte de uma quinta vítima da chacina que matou outras quatro pessoas na madrugada do último sábado (9) em Pedro Juan Cabaleiro, no Paraguai.

A nota veio horas após o anúncio do suposto falecimento da quinta vítima, a brasileira Rhafaelli Alves do Nascimento, de 20 anos. A morte chegou a ser confirmada pelo Chefe de Investigação de Homicídios da polícia paraguaia, coronel Hugo Grance e negada pelo mesmo momentos depois.

A real informação é que a jovem, estudante de medicina está internada no Hospital de Ponta Porã, onde se recupera de uma cirurgia.

Chacina

O crime banhado a sangue e tiro, aconteceu na madrugada do último sábado (9), em Pedro Juan Cabaleiro, cidade localizada no Paraguai e que faz fronteira com o Mato Grosso do Sul, por meio da cidade de Ponta Porã.

Entre as vítimas estavam a douradense Kaline Reinoso de Oliveira, 22, a filha do governador do Departamento de Amambay, Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21, Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, 18, e Osmar Vicente Álvarez Grance, 32, o ‘Bebeto’ que seria o alvo dos pistoleiros.

A polícia estima que mais de 100 tiros de fuzis, calibres 7,62 e 5,56 foram disparados no local, por pelo menos três pistoleiros que teriam decido de um veículo Toyota Hilux de cor prata.

Fale com a Redação